Mais informações sobre Hold On To Me

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 27 Oct 2012


A FilmNation irá lidar com as vendas internacionais e distribuição de "Hold On To Me" do diretor vencedor de Oscar James Marsh, estrelando a nomeada ao Oscar, Carey Mulligan (Drive, The Great Gatsby, An Education) e Robert Pattinson (Crepúsculo, Cosmopolis). "Hold On To Me" é escrito por Brad Ingelsby (Out of the Furnace) e é um suspense eletrificante baseado na extraordinária história real de uma femme fatale que sequestra e pede resgate pelo homem mais rico da cidade. O filme será produzido por Alexandra Milchan juntamente com Todd Field e Steven Rales e Mark Roybal da Indian Paintbrush.

Mulligan interpreta Nancy, uma garota de cidade pequena que abandona cruelmente seu namorado Jimmy (Pattinson) em busca de uma carreira de modelo na cidade de Nova York, partindo o coração dele no processo. Para a surpresa de Nancy, New York não se impressiona com ela e aos 26, ela volta para casa servindo mesas no restaurante local. Quando ela fica sabendo que Jimmy se tornou um criminoso rico e bemm sucedido em Chicago, ela o persegue com vistas à ganhar seus afetos, e encontra somente uma rejeição esmagadora. Abastecida por  ciúmes e uma sede inextinguível por fortunas, Nancy encontra Danny, um peão inocente que ela pode seduzir e manipular para seus próprios fins e eles embarcam juntos em uma vida de crime. O sucesso chega rápido, e some mais rápido ainda mas nada nem ninguém ficará no caminho da ambição nua, perigosa e fatal de Nancy.

Os produtores comentaram, “Glen Basner e sua equipe são simplesmente os melhores no negócio. Estamos exultantes por estarmos como parceiros da FilmNation trazendo a vida esta história verdadeira de crime mais estranha que ficção.”

As vendas começarão no próximo American Film Market.

Glen Basner, da FilmNation disse, “'Hold On To Me' é uma história como Bonnie e Clyde moderna, hipnotizante e sexy, com a qual estamos empolgados para apresentar aos compradores no AFM. Carey Mulligan irá certamente fazer uma das performances de femme fatale mais memoráveis na história do cinema.”

Fonte | Via | Tradução: Sheila Andrade

Powered by CuteNews