Robert e Kristen saíram a noite pelas ruas de Vancouver (Foto + Video + Relato Fã)

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 07 Mar 2011


Robert e Kristen saíram a noite pelas ruas de Vancouver (Foto + Video + Relato Fã)

Graças ao @OLTV, através de seu twitter, podemos ver a seguir uma foto tirada na noite de 05.03 pelas ruas de Vancouver. John, o agente de Kristen é o que vai correndo até a câmera para impedir que se tirassem fotos e ele pedia expressamente que não o fizessem. Segundo palavras textuais da fonte:

Sobre a má qualidade da foto que os vemos muito bem, disse:

"Kristen é a que está com a capuz preto. Pode ver Robert bem ao seu lado... Rob está ali."
"Rob é o que estava encostado na parede, também escondido com o capuz do casaco. Kristen estava toda de preto exceto o interior de seu capuz que era branco."  (fotos em nossa galeria)

Christine (assim se chama a garota que fez a foto) nos conta que ocorreu nesse momento:

"A coisa mais linda que vi foi ver a Rob e Kristen saindo outra noite. Falhei totalmente ao tirar uma foto mas tentei-o."

"Tinha esperança em mostrar uma foto aos fãs para demonstrar que
estão juntos e são um casal e que Rob estava lá. Não me importo se as pessoas não acreditam, eu e meus dois amigos o vimos."

"John disse o mesmo de sempre. 'Nada de fotos, nada de fotos!'
Rob e Kristen estavam caminhando de volta ao hotel com seus amigos. Ele já disse que era bom em seu trabalho [Se refere a John, o guarda-costas]"

"Sabia que a foto não sairia bem com John aí mas o tentei. Foi
genial vê-los, estou satisfeita com isso."

Mais informações da mesma fonte em seu blog NewsFic:

Rob Pattinson
e Kristen Stewart foram vistos junto ao agente de Kristen, John (mais conhecido como Agent Blanket) caminhado por uma rua em Vancouver na noite de 5 de março.  Estava falando com dois amigos do Reino Unido quando estava voltando para seu hotel quando vimos o grupo. Isto alegrou sua viagem já que antes vimos Alex Meraz e Chaske Spencer no mesmo dia. Ambos foram muito amáveis com os fãs.

Realmente queria tirar uma foto, mas parece que não funcionou. Eram cerca de meia noite, estava escuro e caminhavam muito depressa. Tudo passou muito rápido. Também arranjei um pequeno vídeo. É difícil estar enfrente de um grupo de pessoas e tentar ser discreto e sem ser visto enquanto segura uma câmera de vídeo. Me senti muito incomodada, mas tentei dar o melhor de mim mesma para conseguir uma imagem.

Rob estava vestido de preto da cabeça aos pés. Kristen na mesma situação. Eles podem ser vistos no lado esquerda da tela e estão de mãos dadas. Ao mesmo tempo que caminhavam para mim, iam de mãos dadas e rindo. Fui caminhando atrás deles e finalmente consegui fazer uma foto. John me viu e veio correndo para onde estava, 'Sem fotos, nada de imagens!'. Ele foi muito amável e o grupo o mesmo. Vi Rob e Kristen sorrindo para mim enquanto caminhavam. John disse, 'Boa tentativa, mas nada de fotos, sou bastante bom em meu trabalho'. Eu disse: "Não tem problema, passem uma boa noite' e fui para casa. Às vezes deve se estar no local adequado no momento oportuno e manter os olhos bem abertos.

Fonte | Fonte |Fonte | Tradução: Deia Almeida

Powered by CuteNews