Lee Pace Fala Sobre Rob, Kristen e Bill Condon

Traduzido/Publicado por Bruna em 08 Mar 2011


Não é todo dia que atores como Kristen Stewart e Robert Pattinson se tornam tão importantes quanto eles se tornaram sem mudar pelo menos um pouco. Mas é verdade. Como eu sempre disse, esses dois são os mesmos hoje que eles eram quando assinaram pela primeira vez para “Crepúsculo”. E um de seus mais novos costars de “Crepúsculo” não poderia concordar mais…

“Kristen não perdeu nada daquilo que a torna especial”
, Lee Pace, que está interpretando o amigo vampiro de Edward, Garrett, nos filmes de “Amanhecer”, me disse. “As pessoas dizem que é estranho, mas eu acho que é autêntico. “Ela não marcha por esses tapetes vermelhos como um monstro de exibições”, o antigo ator de “Pushing Daisies, Um Toque de Vida” continua.

“Você vê essas garotas e elas são assim, 'Eu estou vivendo a fantasia. Eu estou usando roupas e jóias que valem $10.000 dólares.’ Kristen simplesmente não é assim. Kristen é apenas ela.” O mesmo para o Sr. Pattinson. “A coisa nele que é tão encantadora é que o que você vê é o que você obtém”, Pace disse.

“Ele é tão encantador, humilde e bonito quanto ele se apresenta. Absolutamente o que você vê é o que você tem com ele.” Pace também disse que a linha de Bill Condon nos filmes é um pouco mais “dark” do que os três filmes anteriores. “Bill Condon está deixando esses filmes mais legais”, ele disse.

“Eu espero que isso não me crie problemas com ninguém, mas ele é legal… Ele realmente está arrasando com esse [filme]. Ele o está deixando legal. Bill está encontrando isso e deixando ser tão chocante quando pode ser, mas com estilo, também.”


Pace volta a filmar “Amanhecer” esta semana após tirar férias de três semanas para a Índia. “Eu uso lentes de contato vermelhas”, ele disse. “Eu me sinto tão simples e entediante quando eu as tiro”.

Fonte|Tradução: Mariza Canato

Powered by CuteNews