Robsten: Legais e Desajeitados

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 21 Mar 2011


Para Robert Pattinson e Kristen Stewart, era uma noite normal de cinema. Para um grupo de Twi-Hards de uma pequena cidade, foi uma noite que eles vão falar e (twittar) por um longo tempo.

Os queridinhos de “Crepúsculo” aparentemente tiveram uma terça a noite de folga das gravações de “Amanhecer” em Squamish, British Columbia, então eles foram ao cinema local para assistir “Red Riding Hood” estrelando Amanda Seyfried como uma lobisomem e dirigido por Catherine Hardwike, a primeira a dirigir os filmes “Crepúsculo”.

Robsten, vestidos com seus jeans e casacos, saíram sem qualquer segurança, e quando estavam saindo do cinema, vários fãs se aproximaram e pediram para tirar fotos. Como de costume, as estrelas deram, embora, como de costume, um deles estava mais confortável com o preço-da-fama do que outro.

“Eles estavam sozinhos”, tweetou uma fã que postou uma foto. “Ele estava bem. Ela estava meio desajeitada. E realmente não queria tirar fotos.”

K.Stew, ela rapidamente adicionou, que ela também estava “bem”, e ressaltou que isso faz parte de sua “personalidade e linguagem corporal” e pareceu muito com sua personagem em “Crepúsculo” Bella, mordendo seus lábios muito e olhando compulsivamente para seu namorado sanguessuga.

Enquanto isso, os fãs, tiraram fotos com a atriz, disseram que ela parecia estar de “mau humor”.

“Eles estavam quietos, pareciam cansados” ele escreveu. “Mas foi legal, eles tiraram fotos com alguns de nós.”

Apesar de a estranheza e da irritabilidade, Stewart, que foi cercada por amigos e seguranças enquanto jantava com Pattinson em 5 de março em Vancouver, British Columbia, e aparentemente ainda oferecia abraços e saudações a quem pedia.

Isso deve ser reconfortante para Jodie Foster, que interpretou a mãe de Kristen em 2002, em “O Quarto do Pânico”. A vencedora do Oscar disse no Hollywood Repórter que ela sente que Kristen é sua filha na tela.

“Ela não se sente confortável na vida sendo grande, é uma pessoa extremamente emocional, batendo no seu peito, e chorando a cada 5 minutos,” explica Foster. “Senti que ela era muito inteligente e técnica, tão interessada na câmera – Pensei que isso fosse traduzir para outras coisas”

Fonte | Tradução: Jakline

Powered by CuteNews