Recapitulação do tapete vermelho de Water for Elephants

Traduzido/Publicado por Bruna em 18 Apr 2011


Estamos em casa depois da divertida - e exausta - tarde no tapete vermelho de Water for Elephants. Vamos colocar uns vídeos com entrevistas com Christoph Waltz, Hal Holbrook, Francis Lawrence (conhecido como @hibbits, e conhecido como DILF), Donna Scott e Ken Foree, mas enquanto isso aproveite esse pequeno resumo do dia!

Nós chegamos 3:45 e tivemos um ótimo tempo no tapete vermelho (obrigado Fox!). A primeira coisa que me impressionou foi a quantidade de fãs esperando por Robert Pattinson e Reese Witherspoon. Nós cobrimos a premiere de Eclipse e Remember Me em Los Angeles e Nova York, e o frenezi dos fãs por Rob é sempre o mesmo.

Em entrevistas ele humildemente diz que sua popularidade é do personagem Edward Cullen, mas está na hora do cara perceber que os fãs estao muito mais aí para ele do que para o vampiro. E por uma boa razão! O talento tinha que começar a andar pelo tapete as 5:00, e Rob chegou a cinco horas em ponto - para não falar com imprensa, mas para andar toda a extensão da área de fãs na rua. O espaço percorrido foi cerca de metade de um quarteirão - o que é muito em termos de NYC - e o cara não estava apenas acenando e andando, ele foi fazendo lentamente seu caminho e cumprimentando as pessoas, tirando fotos com fãs e dando autógrafos. Ele passou cerca de 40 minutos com os fãs, um movimento que parecia incrédulo a repórteres que esperavam. Nós estivemos em tapetes suficiente para saber que tal tempo de qualidade entre uma estrela e seus fãs é raro, e ele realmente foi acima do dever de celebridades. Não há dúvida de que o cara é de classe e que realmente aprecia o apoio de seus fãs. Preste atenção, Hollywood! Esta é a forma como ele é feito.

Rob e Reese, finalmente fizeram seu caminho com a imprensa, mas não foram capazes de responder a muitas perguntas pois tiveram que entrar no cinema. O tapete se tornou um hospício de pessoas gritando e empurrando perguntas com microfones e câmeras em seus rostos. Nick, gerente de Rob, teve que essencialmente arrastá-lo para longe da imprensa e colocá-lo dentro. Isso se repete toda vez que entrevistamos Rob ou cobrimos uma de suas estreias, mas ele é sempre gentil com os jornalistas e deslumbrante com pessoas.

Nosso ponto alto do dia foi assistir a família Pattinson andar no tapete vermelho. Pare de ser tão precioso pais, Pattinson! Mamãe Clara estava deslumbrante em um vestido preto flowy, o pai Dick estava adorável, e irmãs, Lizzy e Victoria posaram para fotos em minis lil. Ah, para ter acesso a esse conjunto de genes! Os pais de Rob passaram o tempo orgulhosos em vê-lo interagir com seus fãs, o que nos fez derramar uma pequena lágrima de amor. Eles são os anti-Lohans, e nós os amamos por isso. Nosso único arrependimento é não ter a chance de espiar os nossos outros pais favorito, os de Stewart, que também estiveram presentes. Quanto à sua filha, Kristen, também, um amigo nosso na cena testemunhou sua saída do teatro "de mãos dadas"com Rob. (A prova está na foto aqui.)

Nós adororamos finais felizes! Nossa crítica de Water for Elephants será a primeira coisa que postaremoas até sexta-feira. Mal posso esperar para ver o que vocês acharam do filme!

Ps.: No Brasil o filme estreia dia 29 de abril!

Fonte| Tradução: Desirée

Powered by CuteNews