Cosmopolis After Party: Todos os detalhes da experiência de uma fã!

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 29 May 2012


Muitos de vocês perguntaram se podia escrever um tweet longo e dizer um algo mais sobre a minha noite louca em Cannes, na after party de Cosmopolis, por isso aqui está.

Depois da premiere jantei e depois fui para o Hotel Cartlon onde supostamente seria o lugar da festa por volta das 22.30h. Tinha bastante gente, fãs e paparazzis do lado de fora, e é claro muito guarda-costas e muitos seguranças. Era definitivamente impossível entrar.

Eu tentei ir pela praia e ver se tinham guarda-costas lá, e é claro que eles estavam lá. O guarda-costas da Kristen estava lá, no meio da praia, olhando para mim. Voltei à entrada principal, mas depois... EU OS VI. Um casal estava saindo da festa! Perguntei se eles poderiam me dar o convite e o homem me deu. Eu não podia acreditar! Então eu entrei e o primeiro ator que eu vi, foi Paul Giamatti. Ele estava conversando com um cara, dizendo que ele estava tão orgulhoso de Rob, porque ele é um ator muito talentoso, eu queria abraçá-lo! Eu disse a ele que o filme foi ótimo e eu gostei do seu desempenho e ele me agradeceu. Ele é uma pessoa muito simpática.

Rob, Kristen, Tom e outras pessoas estavam em uma zona privada, um guarda-costas me disse que Rob estava fazendo alguma entrevista e então eu o vi! Ele estava tirando fotos com Cronenberg e assinando algo. Tirei algumas fotos, mas estava escuro e uma garota, acho que foi a agente de Rob, me disse que não podia. Kristen estava sentada à mesa com Tom, então eles foram para a varanda com Rob, e eles estavam conversando com outras pessoas, rindo e sendo agradáveis. :) Rob e Kristen estavam de mãos dadas e cabeça de Kristen estava em seu ombro, eu estava morrendo , eu juro. Eu queria olhar para eles, mas ao mesmo tempo eu não queria incomodar! Então o guarda-costas da Kristen disse que eles tinham que ir, mas eu parei a Kristen e disse a ela que tinha algo para ela :) O guarda-costas da Kristen empurrou ela, mas ela voltou para mim junto com Rob. Eu lhe o livro de culinária e ela disse: "Oh, Meu Deus. Obrigado. Você é tão doce, muito obrigado." E então ela me beijou. Rob sorriu para nós e eu nunca vou esquecer aquele sorriso. Disse a ele que fez ele uma atuação tão incrível e que estava muito orgulhosa dele. Ele me agradeceu e me beijou também. Eles subiram umas escadas, mas alguns guarda-costas por atrás de mim me empurraram e eu saí com eles. Agora conhecem a história. Tive muita sorte e se eu pudesse, gostaria de agradecer mais uma vez, o casal que fez isso se tornal possível.

Fonte

Powered by CuteNews