Relato de fã: Experiência de conhecer o Robert em Portugal

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 31 May 2012


Para uma fã um lançamento de um DVD da nossa Saga Twilight, pode ser um evento espectacular, mas quando temos uma Ante-Estreia no nosso país com o próprio Robert Pattinson há uma magia no ar e um nervoso miudinho dentro de nós. Se a a noticia da vinda dele já parecia mentira, ele estar mesmo entre nós parece uma coisa do outro Mundo. Pois bem o dia lá chegou, e Robert esteve mesmo entre nós ontem em Belém!

Estava marcado para ele aparecer pelas 20h00 no CCB, mas acabou-se por atrasar uns bons minutos. As fãs começavam um bocadinho a desesperar, isto porque muitas estavam desde a manhã à espera dele e a fila já ia longa. Quanto mais os minutos passavam das 20h.00, a expectativa crescia e com a chegada de outros carros havia gritos e nervos esperando que finalmente fosse ele. E houveram muitos momentos desses… Vinham quatro carros na comitiva dele, quando passava talvez 20 minutos depois das 20h, e o dele era o último. No primeiro carro vinham os pais dele, a sua mãe e pai vinham elegantes como sempre e tiraram fotos à chegada também para documentar o acontecimento. No segundo e terceiro carro, vinha o realizador e o escritor do filme. Finalmente o 4º carro lá se chegou o carro à frente, para o tapete vermelho e Robert lá saiu do carro muito elegante. Começou logo com sorrisos para as fãs e logo pronto para assinar autógrafos e tirar fotos com as fãs.

No meu caso, eu estava na parte final da fila, ou seja mesmo junto à estrada, onde Robert saiu do carro, ou seja fui das primeiras a ter o meu autografo, ele foi muito simpático para mim quando ele chegou ao sitio onde eu estava. Eu levava o meu “Bel Ami” comigo, porque adorei o filme e o livro, e quando estendi o livro para ele o autografar, ele olhar para ele, sorriu e disse-me: “Oh Bel Ami!”

Devo dizer que quando nós ouvimos a voz dele nas entrevistas é completamente diferente, ele falou de um modo muito doce e simpático e extremamente baixo. E é verdadeiramente hipnotizante quando ele fala e sorri directamente para nós. Eu só tive tempo para responder, que sim, que era o Bel Ami, disse-lhe “olá” e agradeci. Infelizmente a foto já não consegui tirar com ele. Lá continuou ele pelo tapete vermelho muito simpático para todas as fãs e sempre disposto a dar autógrafos a todos. Quando já ia a metade do caminho do tapete vermelho, as fãs começaram a gritar de novo por ele no principio da fila e ele voltou de novo para dar mais uns autógrafos. Possivelmente passaram-se 30 minutos de autógrafos e fotos com ele, e algumas entrevistas a televisões portuguesas, quando ele entrou para o CCB, e as fãs tiveram de entrar para o auditório para ver “Cosmopolis”.

Assim que nos instalamos todos no auditório, passado uns minutos aparece ele, juntamente com o realizador do filme, o produtor Paulo Branco e o escritor do filme. Fizeram uma breve apresentação, onde Robert disse que gostaria de gravar as nossas reacções para ver depois e lá foram eles para a outra Ante-Estreia de “Cosmopolis”. Posso dizer que foi uma tarde bem passada e valeu a pena conhecer Robert ao vivo! E acho que temos de dar um presente a Paulo Branco pela oportunidade de o trazer cá a Portugal.

P.S: Acho que devemos ter sido das melhores fãs que Robert conheceu, porque todas se comportaram de maneira exemplar, até ao auditório, não é como naqueles casos quem nem sequer dá para o ouvir o que Rob diz. A critica a “Cosmopolis” será escrita e postado depois. :)

Sif (Rita)

Fonte: Volturi Guard


Powered by CuteNews