Detalhes sobre a entrevista do elenco de Cosmopolis no George Stroumboulopoulos Tonight

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 05 Jun 2012


Uma fã que esteve presente nas gravações do programa  George Stroumboulopoulos Tonight, deu detalhes sobre o que foi dito no programa pelo elenco e diretor de Cosmopolis.
"Eu adorei ver o lado humano dessas pessoas. Foi inspirador.

Assistir o programa foi ótimo. Eu conheço George apenas socialmente, mas eu nunca tinha realmente ido em uma gravação ao vivo. Este foi o último programa de sua 8 ª temporada. Foi um especial com amigos e família, com a participação do elenco de Cosmopolis antes da ida deles ao tapete vermelho na premiere do Canadá.

Eu deveria ter levado uma caneta e um papel, porque eu esqueci que não estava autorizada a usar o meu telefone.

Esses atores me fizeram pensar sobre mim, minha carreira, minha vida. É realmente magnífico para mim estar no mesmo local que eles, e ouvi-los falar abertamente sobre suas vidas, inseguranças, e trabalho. Todas as fotos por JJ Thompson. Obrigado à linda Erin & CBC por enviá-las imediatamente.

Rob assistiu a um clipe de si mesmo em um filme com Reese Witherspoon, onde ele teve uma participação muito pequena (Vanity Fair). Apesar de fazer milhões, 5 filmes da saga Crepúsculo e namorar K. Stew (que está na capa da Vanity Fair de Julho de 2012), ele não tem confiança, segurança. Ele foi modesto e tinha uma voz suave.

Ele disse que evita a mídia, porque ele realmente não sabe o que dizer e que ele não é inteligente, de qualquer maneira. Eu o imaginei ser mais, mais forte. Ele era sem dúvida, encantador e seu sotaque fazia meus olhos brilharem e meu coração bater muito forte. Fiquei tentada a correr para o palco, mas eu me segurei. Posso dizer que eu estava quase desmaiando.

A forma como Rob sentou em sua cadeira ao lado de David Cronenberg mostrou muito sobre eles. Cronenberg, um cineasta experiente e incrível, encostou-se em sua cadeira, com o corpo alinhado, cabeça erguida, enquanto R.Pattz fez totalmente o oposto.

George perguntou à David Cronenberg se alguém lhe diz "isso deve ser feito desta maneira" ou "faça assim", ele fez uma pausa antes de responder e disse: "já faz um bom tempo que ninguém me diz o que eu tenho que fazer".

Quase desmaiei duas vezes. A confiança que ele tem em seu trabalho e talento artístico para criar é insanamente motivador e atraente, profissionalmente.

Ser estranho é algo que eu realmente gosto, e assim é Paul Giamatti. Giamatti é um ator excelente e eu fiquei surpresa ao ouvi-lo falar sobre ansiedade. Ele se definiu sendo uma pessoa um pouco estranha e disse que gosta de interpretar personagens aleatórios e na maioria das vezes tristes nos filmes. Antes de filmar com Cronenberg e Pattinson ele disse que estava um pouco ansioso, mas parece que isso é uma coisa normal para ele, já que a maioria dos atores ficam ansiosos quando estão em um grande projeto. Você esquece que os personagens dos filmes, são pessoas de verdade. Bem, eu pelo menos esqueço.

Você irá rir bastante ouvindo Giamatti falar sobre dar um chute no traseiro do presidente dos EUA."
O episódio especial de George Stroumboulopoulos Tonight, irá ar ao ar na CBC nesta quinta-feira, 7 de junho às 11:05 pm (11:35 NT).

Fonte: RPL

Powered by CuteNews