Novos detalhes sobre a after party de "Cosmopolis" em Cannes

Traduzido/Publicado por Beta Neves em 09 Jun 2012


Foi a noite mais privada da Fortnight, com temerosos exagerados que vieram com scans de chips como um convite de Blackberry. Nós tínhamos jurado não jogar fotos. Nós quase conseguimos manter nossa promessa. "Quase" porque liberamos o nosso flash impune na frente de Robert Pattinson. "Quase" porque um dos seus oito seguranças colocou seus dedos na frente do nosso grande gol. Então não temos nenhum clichê valido, mas um pouco de história para contar. Partes selecionadas.

21:37: Rob chega ao primeiro jantar, sozinho e em segredo. Do lado de fora, ninguém sabe que a noite será no Carlton Cinema Club. Nenhuma flor para soar o aviso. Sarah Gadon, sua parceira no filme, conseguiu virar a barraca pela maior parte do Festival, seguida por David Cronenberg e Juliette Binoche.

21:58: Kristen Stewart fez a surpresa dele entrando de vermelho (sua jaqueta de couro) e preto (mini short), seguidos por Tom Sturridge e Danny Morgan, seus amigos de Na Estrada. Claro, o vampiro retirou o feitiço em relação a morena.

22:09: Foi confirmado. Kristen sentou ao lado de Rob para jantar.

22:17: Retirado. Rob troca de mesa, vai para a principal, claro.

22:19: Dois fãs são pegos pela organização. Tiram uma foto com seus iPhones, com a intenção de escrever um artigo, é tão 2010.

22:53: Kristen bebe água e conversa com seu vizinho Tom Sturridge. Se nós queríamos saber, ela não estava muito animada, uma fonte verdadeira não ouve nada. Os fãs falam muito sobre Patrick Bruel, que deve chegar para a noite.

22:57: Robert bebe um copo de cerveja e come nhoque frito. Se você gostaria de dizer que ele come como um porco, a fonte não pôde ver muito bem através da lona.

23:57: Robert bebe outro gole de Heineken no terraço e dá um beijo furtivo na testa de Kristen.

23:57: Kristen está feliz.

00:06: Os seguranças estão guardando a casa (a entrada).

00:07: Robsten e seu bando se movimentam para a saída. Neste momento, gritos ecoam através do Palais des Festivals.

Fonte: Spunk-Ransom


Powered by CuteNews