Minha experiência de Rob & o Evento para fãs no tapete vermelho em Sydney para AMANHECER PARTE2

Traduzido/Publicado por Jacque Chiarolanza em 31 Oct 2012


Eu tive alguns pedidos para contar sobre nossa experiência no Evento para Fãs no tapete vermelho em Sydney. Bem, o que posso dizer? Em uma típica moda australiana, nós tivemos o "evento de fãs que você está tendo quando você não está tendo um evento de fãs". Me disseram inicialmente que 40-50 "fãs" sortudos ganhariam a oportunidade de participar de um exclusivo Q&A evento de fãs com o Rob.Quer dizer, eu entendo de artigos.Angela Bishop , de alguma forma expandiu para 120. Então nós decidimos que iríamos tentar nossa sorte no tapete vermelho,do qual pouca informação foi fornecida. Me disseram para não ir para baixo até 16:00 no dia porque não havia maneira das pessoas serem autorizadas a formar fila, já que a "infra-estrutura" não seria no lugar. Mas quando foi que eu escutei alguém?


Então, na segunda feira eu me arrisquei até a Fox Studios na chuva para encontrar com Michelle, Vertigo e Vicky.Eu gostaria de dizer que fiquei surpresa de ver que pessoas já estão lá, algumas garotas eu entendo, das twilighters australianas (por favor, me corrija se estiver errada) tinham acampado desde as 07:30 no domingo.Quando nós chegamos, as 11:30, havia provavelmente 49 pessoas na fila.Esse é um número bem específico, você pode dizer - bem, seguranças estavam entregando bilhetes numerados, no caso, foi nos pedido para sair, e me deram E50. Desnecessário dizer que nada resultou desses bilhetes. De qualquer forma, pessoas começaram a se dissipar nas próximas horas. Carmel & Tess se juntaram a nós. Algumas hora depois, Sue & Kelly também nos encontraram na fila. Também conheci pessoas adoráveis (Sim Sr.Moxham, estou falando de você e do seu adorável amigo cujo nome me escapa agora).

Não tinha correria de pessoas. Nós tínhamos um lugar realmente muito bom nas grades aonde, de acordo com um dos seguranças -  ele nos disse para nos sentarmos firmemente, que estávamos em um bom lugar. Eu posso ter dito a ele, ou não "é melhor você não estar mentindo ou vou caçar você". Eu vi alguns comentários que minha estimativa estava errada. Eu gostaria de dizer que estou, mas tenho quase certeza que se estou fora são somente por 50. Então vamos apenas dizer que algo entre 200, 300 pessoas estavam na fila, por causa do argumento.Havia, basicamente, apenas 1 pessoa no fundo. Não havia sinais do Rob, como alguns estão sugerindo. Não tivemos informações próximas para esse evento, nenhuma publicidade ou mal tempo. Vôos na Austrália não são baratos.O vôo mais barato que Lise-Lou conseguiu encontrar, de Peth para Sydney, foi de $900. Se as pessoas soubessem o que estava acontecendo e que Rob realmente iria sair e somente parar e tirar fotos e dar autógrafos para quase todos, tenho certeza que mais pessoas teriam estado lá.

Conforme o sol espiava, acho que em torno da 13, Ben Hazlewood saiu para uma passagem de som, cantou duas músicas - uma das quais era seu novo lançamento & nos disse que éramos os primeiros a ouvir e que ele estaria de volta. Enquanto ele caminhava por nós, Vertigo gritou "você é o chefe!" ao que ele parou, apontou para ela e disse "Eu voltarei para VOCÊ!". Graças aos deuses do tempo isso não aconteceu, mas essa interação era OURO. Enfim, longa história curta, nós suportamos cada estação enquanto esperávamos - sol, ventos ciclônicos, chuva, sol.Não haviam "coisas engraçadas" para nos manter entretidos. Tudo bem, eu menti - talvez eu mantive eles entretidos com meus comentários corridos em todas as coisas ERRADAS com esse evento. Vertigo só teve que me frear uma vez. Nova, o que aconteceu com os ponchos que você alegou estar voltando para nos dar? Ah, sim! Isso mesmo, você deu eles para seus próprios funcionários.

Além disso, para que as pessoas saibam, a mídia que estava no tapete vermelho antes da chegada de Rob praticamente só falou com os fãs com idade inferior a 25.Surpreso? Nova nem sequer se aventurou perto de nós. A única pessoa que nos perguntou se gostaríamos de dizer algo foi Rochelle Fox do The Dirt (Eu vou ignorar o fato de que ela o chamou de Robert Patterson). Nós recusamos -  quer dizer, eu realmente não queria gritar "NÓS AMAMOS VOCÊ ROB". Embaraçoso. 

 Portanto, nas próximas horas nós nos entretemos com as pessoas que ainda estavam posicionando o tapete vermelho.Na verdade, já eram 16:45 e eles ainda estavam amarrando as soltas extremidades, pegando todas as folhas que voavam o tempo todo -  eu disse à eles - apenas deixe-as e finjam que é a floresta de Forks.Não tenho certeza que eles apreciaram meu sarcasmo. Ah, e eu posso ter perguntado para uma das garotas que prendem os panos para as barricadas se eu poderia usar esse seu tipo de ferramenta caso eu tivesse algum fã mais zeloso atrás de mim.

Rob deveria aparecer as 17:00, mas quando foi que Rob chegou no horário? Claro que ele estava, o sol estava brilhando! Segurança nos disseram que ele tinha chegado. Na verdade, o segurança nos disse que bem antes de uns 40 minutos, ou coisa assim. As 17:30 as nuvens começaram a aparecer. As 17:40 o céu abriu - ventos ciclônicos, sensação térmica fator menos zero (certo, pode ser um pouco exagerado, mas eu estava com um maldito frio), chuva absolutamente torrencial e você adivinhou, granizo. Eu não estou exagerando sobre o tempo - estava horrendo.

Os organizadores não estavam em nenhum lugar que fossem vistos. Nós temíamos que, talvez, não conseguiríamos Rob no tapete, afinal.Eu me lembro de dizer para as garotas -  Ah sim, você espere, nós vamos TÃÃÃÃÃO encontrar com o Rob - você pode apostar na lei de Murphy. Enfim, com poucos alarmes falsos com pedidos para que as pessoas gritassem "Rob" o tempo todo, nós meio que não acreditávamos que Rob já tinha se aventurado no tapete vermelho durante a chuva quando nós ouvimos mais gritos , ele tinha! O homem é um soldado. Eu não ligo para o que ninguém diga - eu vi com meus próprios olhos. O tempo estava chocante e ele estava lá fora autografando e tirando fotos com as fãs.

Felizmente, no momento em que Rob estava desviando seu caminho até nós, o sol saiu outra vez. Ou pelo menos a chuva tinha parado. Aqui está ele, um pouquinho longe nós. E eu estou amando o segurança atrás dele - Dean está a direita de Rob (ou esquerda na minha foto) e está fora da foto.

Eu esqueci de mencionar, eles estavam distribuindo enormes pôsteres de AMANHECER PARTE 2 com Edward - eu juro que era como mini outdoor ( que é cerca de 900X600 e possui um suporte emborrachado) e não me pergunte porque, mas eu coloquei minha mão para obter um e obter um foi o que eu fiz.

Coloquei-o na frente da barricada (nada como colocação de produto LOL ) antes da chuva e do vento o acertarem -  eu o movi para meu lado da acumulação de quando isso aconteceu. Então, quando Rob estava falando com a pessoa do meu lado, eu percebi que eu não tinha colocado na frente dele para ele autografar.Com meu jeito típico eu meio que tentei fazê-lo, embora Rob estivesse lá - eu penso que quase o levei para fora. Eu não podia acreditar enquanto eu movia o mini outdoor para baixo que ele estava bem na minha frente. Tenho quase certeza que eu disse "Ai merda, eu quase levei você para fora Jesus, ninguém ficaria feliz com isso" -  e é por isso que eu penso que consegui esse olhar...

Ok, eu não consigo realmente lembrar se foi por isso que Rob me deu esse olhar. Mas eu estou com o intuito de receber esse olhar - foi quando nós estávamos conversando. Eu acabei me cortando da foto para você não conseguir ver o sorriso no meu rosto - é minha foto preferida do Rob e eu e tenho que agradecer Carmel por isso. Obrigada Carmel por pegar esse momento, vou ser eternamente grata (eu também amo a foto que Vertigo tirou minha com o Rob onde ela inadvertidamente capturou "língua" - do Rob, não minha - que será um LNP porque é tipo de um acessório, não que Rob e eu estamos numa foto junto com isso.)

Enfim, Rob e eu tivemos uma rápida conversa. Eu disse a ele que nós somos seu fã site australiano e ele disse e eu cito com sua macia maneira de falar "Ah sim, ele é ótimo". Bwahaha Tenho certeza que Rob estava apenas sendo educado, mas você sabe o que -  eu ouvi, Vertigo ouviu, Michelle ouviu - realmente aconteceu! Eu acho que devíamos por isso em um banner. Que cavalheiro. Honestamente, eu não sei o que eu esperava de Rob. Eu não tenho certeza se jamais esperei que iríamos conversar, mas eu sei que não estava preparada para o quanto gentil e de fala mansa ele é. Ele é uma alma gentil. Não tinha nada desse falso show de coragem nas entrevistas. Ele foi realmente doce e eu sinto a energia que ele estava nervoso.

 Eu ouvi as pessoas dizerem  que ele parecia confiante nas fotos no tapete, mas eu verdadeiramente acredito no Rob quando ele diz que fica nervoso e multidões gritando assustam muito ele. Quero dizer, você pensa sobre isso - ele desfilou por um tapete vermelho - todos querem um pedaço dele e é um turbilhão. Eu tive ele na minha frente por apenas um minuto ou algo assim e eu não consigo lembrar metade do que foi dito e feito. Na verdade eu tive que lembrar Vertigo que ela me disse para parar de abraçar Rob! Rob também parece muito mais jovem pessoalmente do que ele parece em fotos. Ele é lindo, mas é claro que todos sabem disso. O fato de termos visto ele com seu desleixo foi pra lá de épico.

Então Rob foi para o final da fila e e nós vimos seu poder passando pelos seus guarda costas pelo tapete vermelho até a entrada do Byron Kennedy Hall, escapou rapidamente dos degraus para que pudesse ir para seu "evento exclusivo não fãs" (oops, desculpe eu disse isso em voz alta?) Para o resto de nós, nós ficamos sem palavras, perguntando se isso realmente aconteceu e em êxtase pois o evento foi tão mal organizado que nós tivemos que encontrar com Rob muito antes do que esperávamos. Então obrigada Hoyt's Distribuition, Nova e quem mais não se preocupou em pensar sobre uma contigência para o tempo molhado     porque tenho certeza que se o evento tivesse sido feito apropriadamente nós não teríamos chegado em nenhum lugar perto de Rob e certamente nos providenciariamos para você nenhum relatório ou como era o homem em pessoa para nós.

PS. Acabei de postar algumas das minhas fotos. Eu tenho mais, mas não tenho certeza se vou publicá-las.Eu fui bastante sortuda de ter conseguido emprestada uma câmera fantástica com uma lente de perseguidor, com um amigo meu, então eu realmente tenho algumas fotos incríveis , onde Jules está fazendo sua mágica para um banner original para nós. Portanto, fique atento.

Fico feliz se alguém quiser repassar as fotos, mas por favor, não tire minha marca d'água. Na verdade, eu sou a dona dessas fotos então tenho todo direito de colocar marca nelas. Saúde!

Fonte: robertpattinsonau


Powered by CuteNews