A estudante sortuda Amber ganha um encontro com o ator Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 10 Dec 2012



Uma estudante da cidade de TONBRIDGE, Inglaterra, foi “mordida” pelo bichinho da fama após ter sido escolhida a ganhadora de uma competição para poder entrevistar o vampiro da ficção, o ator Robert Pattinson, ao vivo em uma rádio nacional.

A estudante Amber Pursey, da escola só para meninas, a “Hillview”, ganhou a chance de conhecer de perto o galã Hollywoodiano, após ter feito um vídeo de um minuto de duração baseado na saga “Crepúsculo”, que fez de Robert uma estrela.

PRÊMIO: Amber Pursey (a terceira da esquerda para direita) conheceu o ator galã, Robert Pattinson (no meio) e o DJ da rádio “One”, o Nick Grimshaw (à esquerda).

O “remake” de Amber da famosa cena de baseball do primeiro filme da saga foi o que fez com que ela fosse uma das cinco escolhidas vencedoras pelos jurados, escolhida inclusive pelo DJ Nick Grimshaw, o que fez com que a residente da cidade ganhasse a chance de entrevistar a Robert Pattinson na première de “Amanhecer- Parte 2” (o último filme da série).

Os jurados ficaram impressionados com o figurino usado pela Amber, na paródia do romance fantasioso da Saga; ovídeo foi gravado e editado com a ajuda das suas amigas e colegas de colégio, Kate Bovey e Hattie Pursell, que também tiveram suas próprias aparições. A estudante de 15 anos, do 1º ano do ensino médio, disse que os 60 segundos de filme foram filmados, editados e postados dentro de 3 dias.

Ela ainda disse: “Nós soubemos sobre o concurso em uma Sexta- feira, mandamos o vídeo no Domingo, e eu recebi a ligação no dia seguinte dizendo que o vídeo estava na lista dos 15 pré-selecionados e que, se eu ganhasse, eles me ligariam novamente ao vivo e eu teria que atender com um uivo de lobisomem.”

“Eu estava chocada. Eu fiz o filme achando que não ia conseguir, e depois recebi uma ligação dizendo que eu tinha chances de ganhar ‘ahhhh’, que emoção!”

No dia seguinte, Amber tinha ido aos estúdios da rádio da BBC para ser entrevistada pelo DJ Grimshaw, antes de ir ao hotel para conhecer o Rob.

“Ele é um excelente ator e eu gostaria muito de me tornar atriz quando eu crescer, então encontrar ele seria algo muito bom,” disse ela. “Eu amo os filmes da Saga e eu amo muito o Rob, mas não posso ser hipócrita em dizer que eu sou uma fã alucinada”.

“Mas só a ideia de pensar o quão famoso ele é... Eu ficava vermelha e tão nervosa enquanto esperava por ele naquela sala do hotel. Ele chegou e pareceu que tudo ia ficar bem, ele é muito gente boa e muito calmo, então foi aí que relaxei mais e fiquei mais calma. Foi tudo muito bem. Ele é exatamente igual a como se vê pela televisão.”

A próxima tarefa de Amber era a de fazer uma pergunta ao vivo na Rádio “One” para o Robert.

“Eu perguntei a ele quais seriam as duas dicas que ele daria para aqueles que querem seguir na carreira de ator,” disse ela. “Ele disse que era para entrar em quantos clubes de teatro você puder e tentar sempre ser o mais misterioso possível, e não falar muito quando tiver dando uma entrevista.”

Ela ainda acrescentou: “Eu pensava que conhecer o Rob seria o suficiente, mas depois fui até a première, o que foi extremamente impressionante”.

“Minhas amigas não ficaram com ciúmes, elas estavam felizes por mim. Pelo menos elas disseram que estavam!”.

Fonte | Tradução: Carol Almeida

Powered by CuteNews