Relato de quarta-feira noite (10 de Junho) de Robert

Traduzido/Publicado por Bruna em 11 Jun 2009


Por volta das 23h15 de na quarta-feira passada, Robert e um grupo de amigos, incluindo Tom Sturridge, a sua mãe em Twilight, Elizabeth Reaser, e a atriz Eva Mendes, estavam curtindo um bar Nova-Iorquino Bowery-Bar.
Eles beberam cervejas Peroni e comeram pizza, entre idas e vindas para fumar na rua. Se juntaram depois mais 3 pessoas, uma mulher loira e 2 homens. Apesar de estar curtindo com Rob, uma fonte anônima disse à OK! que Eva parecia estar querendo Tom, "Eles não pararam de falar e de rir o tempo todo", disse a fonte. Rob passou maior parte do tempo falando com Elizabeth, que comemora o seu 34º aniversário no dia 15 de Junho.
Também fomos informados que Rob saiu várias vezes para falar ao telefone. Quem estava dentro do bar podia ouvir Rob brincando com a mulher loira dizendo que o seu sotaque Britânico dá vantagens para com as mulheres americanas - sim, porque ser um ator do jeito que Rob é, não ajuda em nada mesmo.
Antes da 1 da manhã Eva Mendes foi embora, onde ela beijou e abraçou todos quando se despediu. O resto das pessoas ficaram por mais meia hora, saindo por volta das 1h30, nossa fonte diz que quando estavam "Ela beijou e abraçou toda a gente quando se despediu".
O resto do grupo ficou por mais meia hora, saindo à 1h30. "Quando estavam saindo, as mulheres fingiram ser suas publicitárias".
 Pela grande sorte de Rob, ele conseguiu pegar um táxi sem problema nenhum.

Powered by CuteNews