Robert Pattinson filma de dia e sai à noite

Traduzido/Publicado por Karen em 25 Jun 2009


O arrasador de corações de Crepúsculo tem aquecido a vida noturna de Manhatan com um capuz escondendo o cabelo que é a sua marca registrada. Pattinson, 23, que interpreta o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo, foi bater nos famosos "hotspots" - incluindo o seu bar favorito, Black and White no East Village.

"Ele estava rindo e sorrindo apenas por ter um tempo com seus amigos", disse um espectador que flagrou Pattinson recentemente em um bar. "Ele parecia muito relaxado e não parecia se preocupar com as pessoas em volta dele."

Escapando da multidão:

Em um jantar no Hotel Bowery ou comemorando o aniversário de um amigo em outro, East Village, Pattinson está sempre fiavelmente brincalhão. "Ele estáem um bom momento", diz uma fonte, apesar do caos que ele enfrenta todas as tardes com a multidão de fãs ao redor do set de Remember Me . "Ele é como o cara que todos querem estar junto". Sua co-estrela em Crepúsculo Kristen Stewart está atualmente filmando seu novo filme em LA, mas é praticamente inexistente ao potêncial que Pattinson tem em relação as damas de Nova York. O ator tem saido com a atriz Camilla Belle e a sua co-estrela em Remember Me, Emilie de Ravin. Nas telas o casal filmou neste 17 de junho pela manhã na praia Rockaway. Depois, de acordo com uma fonte no set eles foram juntos para o mesmo trailer.

Algo romântico:

No início deste mês, Pattinson foi visto em um bar com amigos, mas com especial atenção para uma pequena loira que falava com um sotaque estrangeiro. " Eles se sentaram próximos, e ele estava se inclinando perto dela", lembra um observador. "Eles estavam sussurrando um para o outro a noite toda. Me pareceu claro que ele estava na dela." Pattinson apreciou o bar e pediu algumas bebidas. Ele e sua amiga soltaram as mãos e foram embora no táxi juntos. "Houve definitivamente algo romântico acontecendo", disse a testemunha

Tradução: Jene Batalha


Powered by CuteNews