Robert Pattinson tem um futuro em Hollywood?

Traduzido/Publicado por Milla em 23 Nov 2009


Em apenas cinco anos de atuação, Robert Pattinson já fez parte de duas franquias de filmes em massa, "Harry Potter" e "Crepúsculo". A "segunda parcela" de Crepúsculo apenas quebrou recordes para executar o "best midnight run" e o "best single day gross".

O filme também levou o terceiro lugar na lista dos mais abertos neste fim de semana. Claramente Pattinson é uma das maiores estrelas do mundo agora. Mas será que esta fama será passado depois que a franquia de Crepúsculo chegar ao fim? "High School Musical" fez bem, mas Zac Efron não é muito na demanda. E nem a estrela de "Harry Potter" Daniel Radcliffe.

Há muitas coisas que trabalham contra Pattinson. Primeiro, ele assinou
para papéis principais em projetos de muito baixo perfil que provavelmente nunca irão conseguir mais do que um lançamento limitado nos E.U.A. Segundo ele provavelmente terá um teste de elenco, desde que há pelo menos quatro filmes de Crepúsculo. E, finalmente, ele ainda tem de provar que pode trazer uma audiência que não é composta apenas por meninas de 12 anos de idade.

Com todas essas coisas isso só nos leva até um grande diretor de elenco que faça de Pattinson uma verdadeira estrela. E mesmo que eu não vejo nada de interessante sobre os filmes de Crepúsculo, eu ainda acho que, de Efron, Radcliffe e Pattinson, Pattinson é o único que pode durar em Hollywood.

Pergunta: Depois de Crepúsculo feito, Pattinson acabará a carreira ou será que ele vai se tornar um ator na demanda em Hollywood?

Tradução: Jene Batalha 

Powered by CuteNews