Chris Weitz fala sobre a cena embaixo d’água de Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 02 Dec 2009


Eu li que você instruiu Kristen a fazer aquela cena de uma maneira e depois pegou um terno molhado e entrou dentro da água e percebeu que era uma maneira impossível de fazê-la.

Rob havia feito esse trabalho debaixo da água em um dos filmes de Harry Potter, então ele estava relativamente confortável fazendo as coisas no fundo da piscina. A fim de obter essa cena da maneira certa, nós precisamos de uma cena do alto de Kristen como Bella afundando no oceano. A melhor maneira de fazer isso é ter a Kristen no fundo de uma piscina de quatro metros, apenas meio que flutuando lá imóvel. E a Kristen já estava expressando um pouco de preocupação em relação à profundidade da água, e eu disse a ela, “quatro metros não é tão fundo!” [risos] Eu decidi ir até lá embaixo em um terno molhado e entrei em pânico.

Eu pensei, “Merda, isso não é nem um pouco divertido!” e percebi que Rob na verdade tinha alguma coragem e que o resto de nós deveria apenas ficar lá no topo da piscina. Nós ajustamos para que pudéssemos filmar de lado e pareceu o mesmo que uma filmagem de cima. E Kristen teve um resfriado naquele dia, então essa foi a última coisa que eu faria – por alguém resfriado no fundo de uma piscina de quatro metros com pesos nos seu bolso. Essa atitude não pareceria sábia.

Tradução: Iana Louise

Powered by CuteNews