"Um romance fervente... bem quente." - Tradução do artigo da revista Vogue

Traduzido/Publicado por Karen em 15 Feb 2010



Scan 1

‘Todo mundo sabe onde todo mundo está,” ele diz a respeito dos fãs que o perseguem. “Essa coisa do twitter é inacreditável.”

Scan 2

Um romance fervente... bem quente.
"O fenômeno do Crepúsculo, Robert Pattinson, e de Lost, Emile de Ravin, tiram as presas e o medo
em uma nova história de amor.
Reportagem de Joh Powers
Fotografado por Norman Jean Ray

Scan 3

Robcecadas!
Pattinson e de Ravin foram perseguidos por fãs e paparazzi enquanto filmavam em NY.
Ele veste: Casaco tipo paletó de lã listado e uma camisa da coleção Calvin Klein.
Ela veste: Vestido Chanel de voile (voal) bege
Para detalhes, veja esta matéria.
Editor de moda: Lawren Howell

Scan 4

Perguntem para Robert Pattinson e Emilie de Ravin sobre filmarem seu novo filme, Remember Me e eles instantaneamente começarão a falar sobre as multidões de fãs de Crepúsculo e de paparazzi intrometidos que ficam em grandes grupos em volta deles enquanto filmaram nas ruas de Nova York.

"Foi a experiência mais ridícula de todas," disse Pattinson, mostrando
o sorriso doce e tímido que essas multidões esperavam ver. "Você está tentando ficar no personagem e você está tentando caminhar pelas ruas, mas todas aquelas pessoas ficam relembrando que você não é aquele personagem, você é ---------"

"Um pônei de exibição", brincou de Ravin e os dois caíram na gargalhada.

Entretanto, essa dupla não poderia ser mais diferente - de Ravin, 28, ostenta uma fácil confidência física de uma bailarina, enquanto, Pattinson, de 23 anos é de se auto-esconder - o fácil esforço deles é a ancora emocional de Remember Me. Pattinson aparece como Tyler
Hawkins, um jovem alienado e confuso que vem de uma rica família - "Não é muito
Um Rebelde Sem Causa," ele brinca – que se envolve com Ally (de Ravin), filha de um policial que o prendeu depois de uma briga de rua. Enquanto Crepúsculo o trata como um objeto de desejo, um papel que requer tanto mais pose quanto mais atuação esse caráter dramático traz o desempenho mais complexo emocionalmente dele até agora. Seja a raiva de Tyler pelo seu pai distante, Charles (interpretado por Pierce Brosnan), ou a charmosa Ally, ele tem um surpreendente toque hábil para a comédia. Pattinson é agora o que persegue.

 “Rob e Emilie são atores privilegiados que realmente gostam um do outro,” disse o diretor de Remember Me, Allen Coulter. “E o filme os revela de uma maneira de uma maneira totalmente nova.”

O que é precisamente o que os dois querem - mostrar o que eles podem fazer fora de Crepúsculo e Lost.

Remember Me deve provar bem a revelação de Emilie na tela grande, uma australiana que é bem conhecida como a mãe novata Claire em Lost, um papel que frequentemente era extremamente exigente. “Eu estava sempre segurando o bebê em todas as cenas,” ela disse, “enquanto todos os outros estavam saindo para atirar nas pessoas.” Aqui, ela se atira nos conflitos apaixonados de Ally, uma jovem mulher, ansiosa para escapar de seu adorável pai, mas extremamente protetor, que luta para quebrar isso através da sua própria aparência de dureza.

Para o seu papel,  RPattz (como ele é conhecido por seus adoradores adolescentes) está ansioso para começar a fazer seres humanos complexos e não apenas vampiros galãs. Não que ele não aprecia ser Edward Cullen, ou ser leal com seus fãs, mas ele ainda não descobriu como lidar com o fato de ser um ícone internacional em uma era em que se parece ser impossível escapar dos olhos públicos.

“Todo mundo sabe onde todo mundo está,” ele diz. “Essa coisa do twitter é inacreditável. Eu saí algumas vezes com Pierce. Ele é totalmente reconhecível e não faz nenhum esforço para diminuir isso. Algumas pessoas estavam nos olhando no restaurante, e ele apenas prosseguiu e se apresentou. E funciona. Dissipa toda a atenção.” Então, Pattinson usa esse truque?

“Eu?” ele diz , agitando aquelas madeixas bagunçadas tão famosas. “Eu apenas rastejo para debaixo da mesa.”

Ato duplo: o casal do lado de fora do Los Angeles County Museum of Art. Pattinson veste: terno Dries Van Noten e camisa Louis Vuitton. De Ravin veste: mini vestido de um ombro só Valentino


Tradução: Iana Louise e Bruna Abreu

Powered by CuteNews