Pierce Brosnan mostra a Robert Pattinson como ser o Sr. Sociável

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 16 Feb 2010


Robert Pattinson não é exatamente conhecido por ser excessivamente sociável com seus fãs em público. Mas quem sabe – isso possa mudar se ele continuar saindo com Pierce Brosnan.

Os dois atores trabalharam juntos em Remember Me, e nos tempos de folga deles juntos, o ex-James Bond, 56, foi o mentor do jovem gala de Crepúsculo na arte de lidar com a massa de pessoas.

“Ele é totalmente reconhecível, e não faz nenhum esforço para diminuir isso, “ Pattinson disse à Vogue para sua edição em março. “Algumas pessoas estavam nos olhando no restaurante, e ele apenas foi até elas e se apresentou.” E isso funciona. Dissipa toda a atenção.”

E essa não é o aproximamento típico de Pattinson? “Eu? Eu apenas rastejo para debaixo da mesa,” ele diz.

“Pattinson, 23, ainda parece perflexo pela fama absurda no s olhos públicos de hoje em dia. “Todo mundo sabe onde todos estão,” ele diz. “A coisa do twitter é inacreditável.”

E agora, é claro, com o seu anonimato tendo ido embora, Pattinson tem que lidar com as hordas de fãs enquanto filma.

“Foi a experiência mais ridícula,” ele diz sobre filmar Remember Me. “Você está tentando ficar no personagem e tentando andar pela rua, mas todas essas pessoas continuam te lembrando que você não é esse personagem.”

Tradução: Iana Louise

Powered by CuteNews