Robert Pattinson é "um grande cara", segundo Pierce Brosnan

Traduzido/Publicado por Karen em 18 Feb 2010


Os fãs fanáticos com suas cameras no celular e gritos ensurdecedores. O frenesi sobre rumores de uma corrida em um táxi em movimento. Os perigos e prazeres diários de trabalhar na Big Apple. Como toda essa loucura familiar cercando Robert Pattinson em New York City em "Remember Me" no ano passado, a co-estrela Pierce Brosnan não podia ajudar, mas queria proteger seu companheiro ator. "Eu fiz seu pai e é como uma uma parte do pai - você sentir que tem que proteger o companheiro," Brosnan disse ao MTV News. 


Mesmo o homem que fez 4 filmes do James Bond teve que um tempo difícil com os paparazzi e os fãs que estavam a sua volta todos os dias. "Foi realmente bizarro," ele disse ao MTV News. "Estavamos filmando no Central Park South e as caravanas estão lá calmas e tranquilas, estou lendo um livro e tomando café. Do outro lado está Robert com 6000 garotas. Eu nunca encontrei coisa assim." Brosnan faria seu caminho até o trailer, acenando para os fãs revelando a atenção que ainda tem devido aos anos retratando o espião.

Ai chega RPattz.

No momento em que eu andava pela praça, ele estava vindo atrás de mim e havia essa cacofonia, uma barreira de bolhas com os gritos das garotas," ele ri. "Elas o ama e ele é um grande rapaz."

O ator mais velho credita a um jovem com a tomada de um papel ativo em sua carreira, passando simplesmente na qualidade de também produzir - um movimento que Brosnan disse que deve conduzir a uma estadia longa e bem sucedida em Hollywood. "Ele se absolve muito bem e ele tem a cabeça no lugar", disse Brosnan. "Ele é o produtor executivo do filme e assim, controlando a pressão, ele vai se mover certo durante este período e ter um grande momento. Apenas aproveite. Dê um pouco para receber muito mais."


Tradução: Desirée

Powered by CuteNews