Claro que eles tem mais um novo rumor sobre Robsten.

Traduzido/Publicado por Karen em 28 Jul 2009


Depois da abundância de interação desajeitada no Comic-Com na semana passada, era quase óbvio que Rob e Kristen fosse aconselhados a ficarem o inferno longe um do outro.
Então como fez Robsten para passar um tempo livre na quarta feira à noite antes da loucura do outro dia, na quinta feira?
Ouvimos a partir de fontes bem colocadas que Rob e Kristen estavam juntos na quarta feira à noite, feliz finalmente, no 11º andar do Hard Rock Hotel em San Diego.
“Eles eram tão íntimos”. Eles quase não foram vistos por ninguém. O pessoal deles tiveram certeza disso. Mas [ Rob e Kristen] estavam lá. Eles tiveram uma entrada secreta para o hotel e tudo".

Bom, nós estávamos no Hard Rock também, e podemos garantir-lhes a todos, Robsten estava muito longe de ser visto em qualquer das áreas comuns do hotel.
“Quem sabe onde eles estavam dormindo, mas [Rob e Kristen] estavam no mesmo andar do hotel”.
Lembre-se do que contamos que Rob teve uma pausa antes de voltar para Nova York e terminar de filmar “Remember me”? Era suposto que ele iria ficar no Hotel na noite de quinta, mas em vez disso, Rob decidiu voltar para Los Angeles mais cedo com Kristen.
O aeroporto de San Diego fica literalmente a 10 minutos do Hard Rock Hotel. Isso é porque Rob voou diretamente de San Diego para Nova York.
Não poderiamos possivelmente imaginar porque ele escolheria partir de LAX (aeroporto de Los Angeles) e passar o fim de semana em Smogville.
O interessante é que não existem fotos de Rob e Kristen juntos ao longo desse final de semana. Ninguém esperava que eles seriam tão discretos, como foram em San Diego.


Tradução: Tati Bombarda

Powered by CuteNews