Robert manipulado pela equipe de Lua Nova?

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 30 May 2009


Todos nós sabemos que Robert Pattinson adora conhecer seus fãs e dar autógrafos. Rob não tem tido tempo com os fãs de Lua Nova na Itália e alguns fãs pensam que ele está sendo controlado.

Uma fã do Reino Unido teve a oportunidade de saber o que está acontecendo com o Robert.

Katie escreveu no seu Twitter:

“Eu falei com uma amiga jornalista minha ontem. Ela está no mesmo hotel que o elenco. Rob não tem permissão de sair do seu quarto, só para filmar e ter dois jantares fora. O jantar fora é em um quarto privado no restaurante.

Ela estava sentada no Piazza Grande no sabádo na lanchonete, quando ninguém estava por perto. O carro do Rob estava passando, janela aberta, Rob olhando para o Set. Ela olhou para ele, mau podia acreditar.

O carro estava indo muito devagar. Ela pediu um autógrafo e andou até o carro, Rob começou a se inclinar para assinar, ela ouviu as portas do carro se trancarem, o carro acelerou antes de Rob assinar, Rob estava olhando para ela.

Tem um conflito entre a produção Americana e a Italiana. Os italianos não querem New Moon aqui. Ela ouviu os seguranças falando, ela entende italiano, mas eles não sabiam disso.

Rob tinha 30min de intervalo para almoço durante as filmagens. Foi dado a ele uma escolha, ou dar autógrafos ou almoçar! Obviamente ele ia almoçar.

A produção italiana disse aos figurantes para eles vaiarem quando Rob saisse de cena, como ele se recusou a conhece- los. Isso é completamente uma mentira! Rob queria conhecer mas não era permitido! Algumas pessoas vaiaram ele. A maioria aplaudiu. Rob sorriu...”


Powered by CuteNews