Edi Gathegi fala sobre Robert

Traduzido/Publicado por Ári em 11 Jun 2009


TMH: Você se sentiu em casa , Hugh Laurie ... Robert Pattinson. Dois atores britânicos que colocaram um sotaque americano. Por que atores britânicos são capazes de nos enganar nas platéias americanas?

Edi: Eu percebi isso! Esta é a razão: porque eles crescem assistindo televisão americana. Você não cresce assistindo televisão britânica. E australianos são da mesma maneira. Australianos são os melhores atores do mundo agora. Vamos lá! Kidman, Jackman, Ledger. Eles têm uma vantagem. Eles ganham por mergulhar em ambos os mundos. Então eu acho que estou indo estudar na Inglaterra por alguns anos.

TMH: Só para enfatizar, todo mundo adora Robert Pattinson agora. (o entrevistador levou uma camisa do Cedric Diggory). Este foi ele em Harry Potter.

Edi: Uau ele parece o mesmo!

TMH: Só um pouquinho mais jovem.

Edi: Só um pouco mais jovem, mas ele parece o mesmo. É um homem muito engraçado. Foi muito engraçado quando a lista do elenco saiu, não havia toda essa controvérsia. Eles o odiavam. Como ele é enorme agora. Eu adoro ele. Eu adoro, não importa o que as pessoas estão dizendo, você sempre pode perseverar e, em seguida, você pode reinventar-se. Adoro como Robert Pattinson ... é engraçado, pois todos nós como um elenco diziamos, 'Cara, você é tão perfeito para isso, você é tão incrível!' E ele estava um pouco como, 'Oh, mas eu não sou. Eles estão dizendo que eu não sou'. Olha agora

Powered by CuteNews