Robert Pattinson está sentindo falta de Kristen Stewart

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 21 Jun 2009


Eles dizem que a ausência faz o coração crescer apaixonado, e esse é certamente o caso de Robert Pattinson e Kristen Stewart, a estrela de Crepúsculo, cuja incendiária paixão explodiu nas telas, também explodiu em sua vida real. Rob está para o verão, fazendo um melancólico filme independente chamado Remember Me.

Enquanto Kristen está de volta a Los Angeles, realizando o filme The Runaways, uma autobiografia, em que ela retrata a vida da lendária música Joan Jett Que as jovens estrelas são mais do que meros amigos, é incontestável.

"Não é nenhum segredo que a sua relação tem sido aquecimento nestes últimos meses", diz uma fonte próxima ao casal, que recentemente completou Lua Nova, o segundo filme da saga Crepúsculo. "Eles são atraídos um pelo outro, e não há definitivamente algo muito especial acontecendo entre eles."

É algo muito complicado demais. Para Rob e Kristen serem dois lados de um triângulo amoroso atraente: Kristen evidentemente ainda está envolvida com seu antigo namorado, ator Michael Angarano, como a OK! relatou na semana passada. Rob que quer um romance de geometria simplificada, de uma forma ou de outra, o mais tardar em outubro, quando ele e Kristen começam a filmar o terceiro filme da saga Crepúsculo, Eclipse.

Embora Rob esteja dando há Kristen poucos meses para escolher entre os pretendentes, ele não quer dar-lhe um monte de corda. Rob manda constantemente mensagens chamando Kristen para o 'check-in'", diz a fonte. "Ele convidou-a e a estrela de Lua Nova Dakota Fanning para voar para Nova Iorque e sair com ele e alguns amigos dele essa semana."

Entretanto, após ser arrastado pelos fãs e atropelado em Nova York por um táxi, Robert Pattinson foi flagado nesta sexta feira em um set na praia filmando seu novo filme Remember-Me em Nova York.

Traduzido por: Priscilla Ruppenthal


Powered by CuteNews