Quem vai proteger Robert Pattinson?

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 05 Aug 2009


Se Robert Pattinson quiser uma segurança extra contra os fãs de Nova York, ele próprio terá que pagar.

As ruas da cidade de NY não são seguras para o galã de Crepúsculo, Robert Pattinson. Parece que as fãs que procuram por um vislumbre ou que agarram o homem que vive o vampiro nas telas, são mais perspicazes e ousadas do que os guardas costas podem conter. "Já chega", disse um funcionário do Departamento de Polícia da Cidade de NY ao repórter do IrishCentral.com."Seus guardas costas não conseguem manter sua segurança, e eles não sabem lidar com uma pessoa que atrai fãs por onde quer que passe".

De acordo com uma fonte de dentro do Departamento de Polícia de NY, um incidente em junho, onde Pattinson foi atingido por um táxi após tentar "fugir" de fãs, já apontava que a segurança da jovem estrela era falha. "É hora de armar", disse o funcionário. Existem celebridades muito maiores que esse garoto e conseguimos protegê-las pois podemos tomar precauções.Temos reis e presidentes que vêm e vão.Esse rapaz não pode  ficar dentro ou fora de um carro sem que as coisas fiquem perigosas".

Quanto a uma solução, bem, isso é com Pattinson e "seu povo".Enquanto o Departamento de Polícia tiver interesse na segurança de todos, eles não vão pedir que os contribuintes paguem para que Pattinson esteja seguro. "Não estamos proporcionando seguranças", disse um porta voz do Departamento de Polícia de NY." O Departamento de Polícia não fornece segurança  para atores.A segurança específica´para essa ação, seria de responsabilidade da segurança privada de Pattinson".

Tradução por: Carol Duarte.

Powered by CuteNews