Segredos do set de Lua Nova.

Traduzido/Publicado por Karen em 20 Oct 2009


1° Caçadores de Facebook.

Apesar de tentar manter um baixo perfil, a localização das filmagens foram anunciadas no Facebook quando as fãs fizeram do set de Lua Nova uma vizinhança. A estação local de rádio de Vancouver a 94.5 também começou a emitir posições das gravações, causando confusão no início de filmagens.


2° Twi-Hards.

Fãs dormiram em cadeiras dobráveis com edredon para se manterem quentes, mas valeu a pena. Alguns fãs sortudos foram usados como figurantes para a cena do estacionamento.


3° O novo alojamento temporário dos Cullen.

A residência dos Cullen foi recriada para esse filme em uma casa moderna estilo anos 50 desde que foi usada no primeiro filme que foi filmado em Portland, Oregon (onde o primeiro filme, Crepúsculo foi filmado). A casa estava localizada em uma área suburbana a norte de Vancouver, Canadá.


4° Proteger os pisos tanto quanto os atores.

Enquanto andamos no set da casa dos Cullen, a equipe e os atores tiveram que usar botas de hospital para proteger os pisos.


5° Rápidas paradas.

Rob e o resto do elenco muitas vezes foram comer no Índia Bistro, um buffet em Davie St. no centro de Vancouver.


6° Não são permitidos Tweets!

Uma conta falsa no Twitter foi feita em nome do diretor Chris Weitz, no início das filmagens. A equipe de Lua Nova teve que fechar a conta, uma vez que não era oficial, mas um relato oficial foi recentemente lançado! Siga a saga Crepúsculo no Twitter agora!


7° Ouvindo Britney?

A área que se tornou a casa base dos atores, onde todos os seus trailers estavam estacionados, foi apelidado de "Circus".


8° Somente para os olhos de Kristen.

Durante as filmagens, K. Stew era muito séria sobre a observação de sua reprodução. Imediatamente depois de terminar uma cena, ela iria fazer o seu caminho ao longo dos monitores e, muitas vezes as telas coberta com seu manto de modo que ela pudesse vê-los sozinha.


9° Fixação por cafeína.

Kristen e Nikki foram muitas vezes vistos por fãs no café Blenz outro lado da rua da Sutton Place Hotel.


10° Preparação para o papel.

Para se preparar para a cena quando Carlisle costura o braço de Bella, Peter Facinelli comprou frango e os costurou para a prática do movimento.


11° Quartos de Lua Nova. 

Durante as filmagens, Kristen Stewart dividiu um quarto de hotel com Nikki Reed no Sutton Place Hotel no centro de Vancouver.


12° Mantendo-se quente no set. 

Kristen trocou botas confortáveis entre as cenas para se manter aquecida.


13° Ela é a garota Coca-Cola.

Kristen bebia coca-cola entre as tomadas de cena.


14° Visão embaçada. 

As lentes de contato usadas para os seus papéis muitas vezes ficava tão embaçada que não podiam ler seus e-mails com elas dentro dos olhos.


15° Lado trabalhador de Jackson. 

A banda deJackson Rathbone, 100 Monkeys fez um show ao vivo para os fãs na Record Store Neptoon Records no centro de Vancouver.


16° Momento loiro de Peter.

Peter Facinelli teve seu cabelo tingido para Crepúsculo, mas porque a tinta irritou tanto sua cabeça, que ele optou por uma peruca em Lua Nova.


17° Somente acesso VIP.

Para disfarçar que eles estavam filmando Lua Nova, os crachás de acesso ao set diziam "USM" sobre eles, que era o título provisório do filme: Untitled Sports Movie.


18° Uma festa de aniversário no Chill.

Enquanto filmavam, o elenco e alguns amigos de Kristen Stewart a ajudoram a comemorar seu 19º aniversário no Chill Winston, um restaurante popular em Vancouver.


19° Será que Rob fica de olho nela a noite?

Kristen nos contou que ela dorme bem, e pode dormir sempre quando ela precisa, o que fez exatamente quando eles sempre mudavam a programação das filmagens sendo um pouco mais fácil para ela.


Tradução: Tati Bombarda


Powered by CuteNews