Jackson Rathbone se pronuncia sobre os rumores de Kristen e Robert

Traduzido/Publicado por Karen em 23 Oct 2009


Quando tivemos a chance de falar com a estrela de Crepúsculo Jackson Rathbone no set de seu novo filme "Girlfriend", não pudemos perder a chance de perguntar sobre o que ronda a mídia: O que acontece entre Robert Pattinson e Kristen Stewart? Depois de uma pausa para respirar Rathbone responde: "O que acontece com eles? Bem, eles não são vampiros na verdade."

Tirando o fato de Robert não ser Edward Cullen, Rathbone insiste, "Não, ee é um humano muito legal na verdade. É louco. Eu sei. Eu sei. Mas o cara é legal."
Antes de Crepúsculo sair, existiam rumores em volta de Stewart e Pattinson, que os tablóides tentaram classificar como um romance assim como seus personagens. E o fato da diretora Catherine Hardwicke dizer que a razão das escolhas foi a tensão sexual entre os dois enquanto faziam uma cena de beijo em sua cama - sem contar que Robert já admitiu isso muitas vezes - não ajuda. "Todo mundo me pergunta coisas sobre isso, e não é uma coisa assim - Não é o meu negócio. Fico fora disso." Rathbone diz.

Mas apesar do silêncio do elenco em relação a esse assunto, tablóides - como a OK! dessa semana - continuam vendendo nos corredores dos supermercados testemunhos sobre a 'relação' dos atores.
"Sempre que eles estão nos tablóides, estamos como 'Hey! São nossos amigos!' Jackson diz com uma risada. "Tenho a capacidade de ficar fora disso o máximo que posso."


Tradução: Desirée


Powered by CuteNews