Jackson Rathbone diz que Robert Pattinson é o Edward Cullen ‘perfeito’

Traduzido/Publicado por Bruna em 23 Oct 2009


Para aqueles que se importam em olhar bem para trás, houve um tempo quando Robert Pattinson ainda não era Edward Cullen. Jackson Rathbone, que desde então foi escalado como um dos Cullen, Jasper Hale, chegou a estar bem perto de aterrissar no papel masculino principal. “Eu era uma opção. Eu não acho que eu era a primeira escolha [da Catherine Hardwick],” Jackson nos contou em uma entrevista recente no set de seu novo filme, “Girlfriend.”

Mas ele era uma escolha definitiva para a autora Stephenie Meyer, que havia incluído Jackson em sua lista de sugestões favoritas de possíveis Edwards em seu site em julho de 2007, antes do casting ter terminado (Robert Pattinson era uma das sugestões mais populares, mas Henry Cavill foi a sua primeira opção).

Jackson enfatizou que sentiu, em ambos os casos, que Robert foi a primeira escolha uma vez que os atores estavam se reduzindo. “Eu acho que ele é o melhor homem para o trabalho,” Jackson disse. “Eu não teria outro Edward Cullen sem ser Robert Pattinson. Ele é perfeito.”

Se tivesse as mesas viradas Jackson conseguiria o papel e poderia ser o rosto dele forrando os artigos dos tablóides dos quais ele nos contou que gosta de rir. De alguma forma, quando ele nos informou, “Eu amo fazer o Jasper,” também estamos supondo que ele ama perder um enorme tiro de fofocas.

Tradução: Iana Louise

Powered by CuteNews