Fan 2 magazine - Falando sobre Lua Nova e Bel Ami

Traduzido/Publicado por Bruna em 30 Oct 2009


Q: Qual é a diferença entre Crepúsculo e Lua Nova? Primeiramente de toda a produção não é o mesmo em todos. Tanto quanto as imagens e luzes, ambos os filmes são muito diferentes, eles não foram filmados da mesma maneira. Eu gostaria também de dizer que a história da Lua Nova é muito mais escura e masculina. A atmosfera é um pouco mais agressiva, menos romântica. Estamos longe de Twilight, onde o coração da história é a união de Edward e Bella, no início de seu relacionamento, sua paixão ...

Q: Como foi seu encontro com diretor a Lua Nova?
Muito bem! Ele é um grande cara. Ele não veio no set no primeiro dia e disse “Nós vamos mudar tudo!”. Ele adaptou ao que já tínhamos feito e trouxe seu próprio toque pessoal aos nossos personagens e à história. Foi bom trabalhar com ele, gostamos de suas idéias desde o início.

Q: Onde é que as filmagens ocorrem?
Sempre em Vancouver e as zonas circundantes. Passamos alguns dias na Itália também.

Q: Jacob, é o herói da Lua Nova?
Sim, desta vez ele está carregando o filme.

Q: Você está com ciúmes?
Absolutamente não, muito pelo contrário, na verdade. Estou feliz por ele ... e por mim. Eu tinha muito menos pressão desta vez, pois eu estava muito mais relaxado. Sem stress. Tendo no papel principal nem sempre é fácil de lidar. Eu estava extremamente nervoso quando filmamos Crepúsculo. Agora é a vez de Taylor, isso é ótimo! (Risos).

Q: O sucesso foi a sua cabeça?
Não, bem espero que não! (risos) Dito isto, eu não sou o mesmo que eu era quando comecei a interpretar Edward. É normal, todos mudam.

Q: Você já se acostumou com a loucura em torno de Crepúsculo?
 Realmente não ... Em cada país, cada cidade que vamos, para promover o filme, a reação do público é indescritível. Todo mundo grita e grita, há milhares de fãs que esperam por nós em aeroportos, hotéis, restaurantes ... Você não pode se acostumar com esse tipo de loucura, mas você não pode lutar contra ela, porque ela não mudaria nada.

Q: O que você mais gosta em ser um ator?
Eu gosto de escolher os papéis que são o oposto do que eu sou na vida real. O mais interessante é ser capaz de expressar emoções e reações em um filme que você não podia fazer na vida real. É obviamente o caso de Crepúsculo, mas também para Little Ashes e emember Me, os últimos filmes que eu fiz.

Q: É verdade que a sua vinda para a França é em breve?
Sim, vou filmar Bel Ami, um novo projeto. Deve ter lugar em Janeiro de 2010. Eu não posso esperar para estar lá e ir visitá-los.

Q: Você sabia do livro antes de assumir o papel?
Sim, Bel Ami é um dos meus livros preferidos. Eu sei que a história de coração. Vou desempenhar o papel de Georges Duroy, o personagem principal. O roteiro é ótimo. Eu sei que vai ser um grande filme. Eu não posso esperar para começar a filmar.

Q: Alguma vez você já quis parar alguma coisa?
Há boas e más em cada linha de trabalho. Você tem que saber quando deixar ir. Tenho que admitir que no início me deixou um pouco louco, mas eu percebi que eu não podia fazer nada. De qualquer forma eu passo a maior parte do meu tempo nos sets de filmagens, e não no meio do mar de fãs.

Tradução: Tati Bombarda

Powered by CuteNews