Peter Facinelli fala sobre Rob e Kristen

Traduzido/Publicado por Bruna em 04 Dec 2009


A OK! se encontrou com Peter Facinelli na noite passada na sessão beneficente no Tribeca Film Institute de Everybody’s Fine em Nova York.

E a estrela de Crepúsculo falou sobre o romance Robsten. Peter não tem certeza se ele verá os colegas de elenco Robert Pattinson e Kristen Stewart durante o feriado.

“Eu não os vi desde a premiere em Nova York, então eu realmente não sei onde a gangue de Crepúsculo está.” “Mas quando eu voltar à cidade – eu não voltei ainda – eu tenho certeza que eu irei alcançá-los e desejar a eles um feliz feriado,” Peter, que esteve ocupado filmando Nurse Jackie, disse a OK!

Então qual é a coisa entre Rob e Kristen? Peter não tem certeza. “Eu não sei. Eu trabalho com Edie Falco e eu não posso dizer a você sobre a vida amorosa dele,” ele diz rindo. “A vida amorosa das pessoas é algo privado, e eu não pergunto. Eu apareço e trabalho com eles. Eles são bons amigos. Eu na verdade não pergunto sobre a vida amorosa deles.”

Mas uma coisa é certa: "Eles são muito legais. Gosto de trabalhar com eles ", diz Peter sobre Robsten. Ele também diz que a dinâmica entre Rob e Kristen não foi alterado devido ao constante agito em volta de Crepúsculo. “Eu sei que eles são as mesmas pessoas de quando eu os conheci,”

Peter diz. “O sucesso não subiu à cabeça deles. Eles não tem ego. É legal voltar e filmar com as mesmas pessoas, e saber que eles ainda são as mesmas pessoas com quem começamos a gravar esse projeto.”


Tradução: Iana Louise

Powered by CuteNews