Robert Pattinson revela suas dietas secretas

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 21 Jul 2010


"Em Los Angeles eu comecei a usar um serviço de entrega que só me traz comidas saudáveis e frescas," diz Pattinson, 24, ao jornal Sächsische Zeitung. "Mesmo de manhã, eu tenho uma bolsa com comida saudável entregue a mim. Eu nunca vivi tão saudável como vivo agora."

'EU SÓ CONSIGO FAZER TORRADAS'

Robert, que vive num estilo de vida vagabundo por causa da sua agenda de trabalho cheia, diz que não há nenhum lugar o qual ele possa chamar de lar.

"Minha casa é composta por três malas das quais eu não vivo dentro," diz ele. "Tudo fica lá dentro."

Ao contrário do fanático Taylor Lautner, que malha sem parar e come a cada duas horas pra ficar sarado, Pattinson é menos preocupado com peso e mais com convenientes.

"Claro que eu sinto falta da comida caseira, mas estou sozinho ou viajando a maioria do tempo," Rob admite. "E não consigo cozinhar sozinho. Eu somente consigo fazer umas torradas. Eu não pareço ter as capacidades genéticas pra fazer isso. Sou incapaz de dizer o que tem gosto bom e o que não tem."

KRISTEN COZINHA

Felizmente, a namorada de Robert (Editorial do RPBR: todos os rumores não foram confirmados), Kristen Stewart, é uma ótima cozinheira cujo hobby é fazer tortas e assistir ao Food Network (relativo à culinária).

"Eu gosto de fazer tortas," Stewart, 20, disse. "Tenho uma penca de árvores frutíferas no meu jardim. Minha nespereira germinou, e eu gosto de fazer torta de nêspera. Elas são muito difíceis de descascar e tudo mais, e eu levo anos pra fazer, mas elas me parecem ser as melhores tortas. São incríveis!"

Pattinson ficou ocupado nesse verão promovendo Eclipse e filmando o drama Água para Elefantes (com Reese Witherspoon). Mais tarde, ainda nesse ano, Robert começará a filmar Amanhecer, o quarto filme da Saga Crepúsculo. Amanhecer sairá em dois filmes, com a parte 1 prevista para Novembro de 2011.

Tradução: Sheila Andrade 

Powered by CuteNews