Robert Pattinson visita Kristen Stewart: pânico dos sites e a situação reversa

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 22 Sep 2010


Lembra daqueles episódios  de Vila Sésamo em que  eles nos ensinavam os opostos, tipo “quente x frio”  ou “em cima  x em baixo”? O Hollywwodlife não deve ter prestado muita atenção.

Mais uma vez nós visitamos o universo das contradições dos sites de fofoca.

Mês passado o Hollywoodlife intitulou, “A seqüência de Azar” que Robert Pattinson e Kristen Stewart experienciaram com (supostamente) um mau momento.

Seus “horários loucos de trabalho” estariam “mantendo eles afastados” disse o site. Afinal, Stewart está filmando o filme “On the Road”, enquanto Pattinson estaria supostamente “combatendo” Unbound Captives, significando que ele não tem “ tempo livre” para ficar com ela. O Gossip Cop disse que não existe data certa para filmar Unbound Captives, e que Pattinson teria muitas chances de ver Stewart, e que o Hollywoodlife só queria criar algum drama  onde não existe nenhum.

 Avançando para hoje.
 
 “É uma boa coisa que Robert Pattinson tenha tanto tempo livre em suas mãos, porque isso significa que ele é capaz de visitar sua namorada Kristen Stewart em seu trabalho quando ele quiser!”, declara o Hollywwodlife.

De verdade!

É o que o site agora reporta como informações de alguém próximo aos dois.
 
De uma maneira ou de outra, de acordo com o Hollywoodlife, Pattinson está “sem tempo livre” e também “com tempo livre de sobra.” Parece com vendas totalmente  diferentes para nós. A realidade seria provavelmente tão frustrante para o Hollywoodlife... Se o site não pensasse que é negociável.

Tradução: Josi Teixeira

Fonte

Powered by CuteNews