Mark Povinelli (Kinko) Fala Sobre Trabalhar com Rob

Traduzido/Publicado por Milla em 22 Apr 2011


Como foi trabalhar com Robert Pattinson e Reese Witherspoon como co-stars?

Eu não conhecia muito do trabalho do Rob, mas eu tinha consciência de quem ele era. Eu havia visto os filmes do Harry Potter, mas eu não havia visto nenhum dos filmes de Crepúsculo. Ele era um nome pra mim, e não alguém com quem eu pudesse me identificar intimamente. Quando eu fui trabalhar com ele, eu pensei ‘quem é esse cara?’ Quando eu comecei a entender a fascinação pelo Rob, acontece que Rob é um cara muito pé no chão, doce, meio bobo, e um bastante esperto jovem rapaz. Isso foi o que mais me surpreendeu. Eu pensei nele como um Tiger Beat, um ídolo adolescente pra escanteio, quando na verdade nos seus filmes ele é o protagonista. Ele é um protagonista resistente com ainda um rosto doce de menino que realmente consegue carregar um filme. Ele carrega duas horas dessa história épica em suas costas e eu acho que ele o faz lindamente. Uma das coisas charmosas no Rob é que quando ele não está filmando, muitas vezes ele está lendo um livro e ele lê bastante. Ele compreendeu muito sobre a era da Depressão na América, muito sobre circos. Ele mencionava filmes antigos e livros antigos que ele tinha visto e feito pesquisa. Ele não é apenas ‘qual é o próximo filme eu vou fazer?’, ele realmente mergulha em um papel e eu acho que ele é um ator. Ele faz seu trabalho e pesquisa e ele vem preparado.

As pessoas estão dizendo que esse é o papel que vai fazer dele uma estrela. Seria ótimo ver ‘Ganhador de m prêmio da academia’ antes de seu nome também.


Eu acho que em algum ponto ele vai chegar lá, seja com esse filme ou não, ele tem o necessário para ser esse cara em algum ponto. É uma questão de ‘quando’ e não de ‘se’. A ciosa sobre esse filme, é que o Rob é esse filme, no sentido que é completamente contado pela perspectiva de seu personagem. Ele está em toda tomada de cada cena, e sabendo disso nós sabíamos que ele ia fazer ou estragar esse filme. Eu realmente acho, honestamente, que ele faz esse filme. Ele está fantástico, pra surpresa de ninguém, mas ele se comporta e é muito comprometido com a personagem. Ele aparece na tela com Reese e Christoph e ele simplesmente se contém e faz uma ótima atuação. Todos têm essa grande pergunta se ele consegue fazer isso, e ele tem esse enorme alvo em sua cabeça. Ele consegue, e ele o fez.

Fonte | Traduzir: Ana Flávia Oliveira 

Powered by CuteNews