Fã conta que viu gravações no restaurante

Traduzido/Publicado por Alê Alves em 01 Jun 2011


Os estávamos andando por lá e vimos Sarah e Rob sentados no café (a câmera estava do lado de fora, filmando o lado de dentro). Eu fiquei empolgada de ver Rob do outro lado da rua, mas a melhor parte foi ver David se juntando a eles. Por ser uma fã de Cronenberg por tanto tempo, foi incrivelmente empolgante e um tanto chocante vê-lo tão causal em pessoa.

Disseram-nos que nós não podíamos fiar ali, mas por sorte havia um Tim Hortons (lanchonete que vende café e donuts) na esquina. Nós entramos para tomar café, mas logo descobrimos que o lugar estava quase vazio, exceto por algumas pessoas aglomeradas nos fundos. Nós achamos uma mesa e conseguimos ver a cena direitinho. Nós vimos tomada após tomada de Rob enchendo sua cara com comida!

Eles terminaram aquela cena em particular, então Rob e Sarah saíram do lugar e foram aos seus trailers, e junto com eles foram quase todas as pessoas que estavam no Tim Hortons conosco.

Após um intervalo, era hora para as filmagens com a limo. Kevin chegou ao set primeiro e Rob logo em seguida. Ele estava no outro lado da limo, então nós vimos suas costas na maior parte do tempo. Na maior parte, estava muito quieto em volta, mas assim que Rob saiu, as pessoas começaram a chegar e começou a ficar muito mais ocupado no pobre do Tim Hortons.

Nós acabamos tendo que sair de onde estávamos, pois alguém usou flash ao tirar fotos (o que nós fomos pedidos para não fazer) e eles colocaram uma grande tela preta bem na nossa frente. Nós encontramos outro lugar e assistimos por mais um tempo até começar a ficar loucamente lotado e começamos a sentir que nós estávamos mais nos impondo do que observando.

Minha impressão geral foi que este será uma incrível produção artística. Foi incrível ver David trabalhando e dirigindo. Você podia ver sua mente trabalhando e funcionando conforme ele interagia com os atores e a equipe.

Ver Rob e Kevin interagir foi incrível. Eles parecem contracenar muito bem. Foi interessante ver o quão intenso Rob é quando ele está trabalhando! Quando eles estavam preparando novamente o cenário da cena, ele apenas fechava seus olhos e simplesmente pensava, e ficava quieto e imóvel. Eu amei quando Rob errou suas falas e eles tiveram que fazer de novo (muito bom ver sua risada característica).

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira


Powered by CuteNews