Robert Pattinson beijou Kristen Stewart longe das câmeras na MTV

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 08 Jun 2011


Robert Pattinson e Kristen Stewart foram os grandes triunfadores na entrega dos prêmios do MTV Movie Awards, no auditório de West Hollywood, durante a cerimônia quando iam recebendo a cada um dos troféus que estavam indicados, como melhor ator, melhor atriz, melhor beijo, etc. E também triunfaram depois na pós-festa que teve para acolher os ganhadores da noite.

Um fato a dizer dos espectadores da festa, que todas as carícias que eles se negam em público as dão em particular. Em público são solteiros, em privado, um casal. Uma pessoa que compartilhou com o casal os momentos prévios a sua intervenção na grande festa, assegurou que "Kristen estava mostrando algo a Rob em seu telefone celular e os dois riam muito. Robert não podia manter suas mãos longe dela, e ela sorria o tempo todo. Eram definitivamente o casal mais divertido da festa."

Após a grande premiação, Kristen mudou o mini vestido de couro vermelho da Balmain por um figurino mais cômodo: calça jeans preta justa, e uma camiseta branca que deixou aparecendo o sutiã preto e Robert, por sua vez, vestia jeans e um boné de beisebol para assistir à celebração.

"Rob e Kristen pareciam muito cômodos mostrando seu afeto em público", disse um das testemunhas. "Em um dado momento, sentaram em uma mesa com Emma Stone e seus amigos e continuaram brincando, caçoando e se beijando. Ambos estavam de muito bom humor".

Robert Pattinson e Kristen Stewart querem manter de lado sua vida privada, já estão cansados das câmeras, mas ao que parece seu romance vai de vento em popa.

Fonte | Tradução: Deia Almeida


Powered by CuteNews