Artigo Traduzido da Revista SciFanNow

Traduzido/Publicado por Desiree em 17 Oct 2011


    A cena do nascimento em Amanhecer foi descrita como uma experiência bem visceral pelo diretor Bill Condon. A saga até agora teve classificação 12 anos, mas a atriz Kristen Stewart, que interpreta a Bella grávida, disse que os produtores tentaram fazer a cena o mais terrível possível para o próximo filme. “É definitivamente diferente das cenas típicas de nascimento," ela diz. "Levou dois dias para filmar, e dois dias de trabalho é realmente difícil; no livro tem uma parte onde ela está literalmente engasgando com o sangue que ela estava tomando, ela está fora de controle, mas sempre esteve na minha cabeça, que ela podia lutar mais do que outro humano seria capaz, porque existe um pedaço de Edward dentro dela." Essa passagem no quarto e último livro tem o vampiro Edward Cullen entregando seu bebe usando suas presas, e compreensivelmente, isso golpeou o ator Robert Pattinson. "Acho que a cena do nascimento foi diferente de qualquer coisa que já fizemos," ele diz. 
    "Nunca tive que interpretar Edward assim, onde ele está literalmente tão consciente da sua impotência e tão frágil e humano nessa situação. Normalmente ele está no controle de si mesmo, ou pretende estar, mas não há ninguém em volta só eles, ele está tentando ajudar Bella, e não faz idéia do que está fazendo. Não existe nada do que possa fazer, ele simplesmente está desesperado." 
    Apesar do enredo ser tão fantástico, uma garota conquista um vampiro vegetariano de séculos e rapidamente gera uma criança na primeira noite que eles ficam juntos, Stewart diz que se identifica um pouco. "Isso mostra o mais real que pode acontecer na sua vida, com 18 anos e grávida, é tão, tão, possível, então me sinto conectada nesse aspecto," ela diz. "Acho que é a coisa toda, que ela está como esse gato em um canto que literalmente vai matar pessoas e tirar seus olhos fora para defender o que há dentro dela, e ninguém mais entende." Stewart confirma que Bella e Edward vão estar em desacordo nesse filme, fielmente ao livro, já que sua personagem quer manter o bebe mesmo que seja desconhecido sua ameaça a ela, os Volturi, e o banco de lobisomens local. "Quando você vê sua luta, ela vai morrer, ela disse toda a história que esperava para morrer pelo o que ela estava lutando, mas agora você ve que ela está literalmente entregue, e que faz isso," Stewart diz. "É para onde toda a história foi construída, não com muito foco nessa cena, mas faz sentido."
    Essa sequência quase deixou nas sombras o Grande Dia, e um vestido que nem a imprensa foi capaz de ver. "Fiquei trancada em um quarto pelo resto do dia com isso," Stewart diz. "Estava um tipo de segurança secreta louca. Então eu fui trancada com o vestido. Estava no modo casamento."


Fonte: spunk-ransom

Powered by CuteNews