A imprensa da cidade de Oakland, a ‘Okland Press’ divulgou: Os atores Eric Odom e Guri Weinburg falam sobre como foi trabalhar com Rob
Odom é só elogios quando o assunto é Robert Pattinson e a atriz Kristen Stewart- um casal da vida real, que sempre dão muito o que falar nos tabloides.
“Conhecer eles,... bem, eu me senti surpreso em perceber o quanto eles são simples, tão “pé no chão”. Era muito bonito de ver os dois atuando no set.
(...)
O ator Weinberg concordou com o fato dos dois atores não serem egocêntricos, nem egoístas.
“Quando você faz parte de um filme com uma produção tão grandiosa, com atores renomados e de alto calibre como eles, você sempre se pergunta como é que vai ser...Como eles vão te tratar ,e te receber,” disse ele. “Seria até uma falta de ética da minha parte mencionar apenas os 3 protagonistas (Stewart, Pattinson e Lautner), pois, todo o restante do elenco são pessoas genuinamente boas. Você sempre escuta as pessoas falarem bem de como as pessoas são boas e coisas do gênero, mas nesse filme especificamente falando, todas as pessoas eram de fato muito “gente boa” , de verdade! Todas as pessoas eram maravilhosas. Ainda mais por serem pessoas tão jovens e já tão famosas, mas que permanecem com os pés no chão... para mim... foi algo maravilhoso de se ver. Foi com certeza uma honra conhecer todas essas pessoas e trabalhar ao lado deles, o que foi extremamente gratificante enquanto ser humano.”
Odom, que confessa ser um verdadeiro “romântico”, disse que realmente acredita que a base do sucesso da Saga sem duvidas seria por conta do elemento “romance”, que para ele seria algo atemporal — além da química que há entre Stewart e Pattinson, que fez com que a Saga se tornasse um sucesso sem precedentes.
“Os produtores com certeza acertaram em cheio ao escolherem a Kristen e o Rob, deixando para trás os demais”, disse ele. “Tem uma sobreposição da imagem deles enquanto personagens que são, com os ícones e modelos que são o Rob e a Kristen — cada um de seu jeito. Quando se junta tudo isso, tornasse algo inegavelmente grandioso, que nunca ninguém poderia imaginar que se tornaria um dia.”
Via | Tradução: Carol Almeida